Fazer marketing (quase) sem dinheiro. Interessa-lhe?
“Como fazer marketing (quase) sem dinheiro?” Nos tempos que correm, provavelmente esta é uma pergunta que já lhe tem moído a cabeça.
E nem faz diferença se a sua empresa é grande ou pequena.
Pequenas empresas sabem que têm de fazer omeletes sem ovos – podem é não saber se conseguem fazê-las.
Empresas maiores têm budgets maiores, mas que por alguma razão nunca chegam para as encomendas. E menos ainda agora, que estes budgets não param de encolher.
Mas nem tudo são más notícias. A boa é que vivemos numa época extraordinária – em que se tornou possível, quase sem dinheiro, fazer coisas antes impensáveis. E, mesmo com budgets pequenos, fazer marketing com ambição.
“Como Fazer Marketing Low Cost” é precisamente o tema do Crash Course que vou conduzir na Academia APAN (da Associação Portuguesa de Anunciantes), no próximo dia 14 de Outubro, das 9h30 às 13h30.
O curso, essencialmente prático, vai percorrer metodologias, atitudes e ferramentas que hoje permitem, no marketing e na comunicação, fazer muito com pouco. O objetivo é aprender não apenas “Como fazer Marketing Low Cost”, mas também “Porquê”, “Para quê” e “Quando” fazê-lo.
“Como Fazer Marketing Low Cost” dirige-se tanto a decisores de PME como de grandes empresas que se confrontam no dia-a-dia com a necessidade de transformar orçamentos muito limitados em investimentos de alto retorno.
Se o assunto lhe interessa, lembre-se que o “low cost” começa por se aplicar ao próprio curso. Saber “Como Fazer Marketing Low Cost” custa, para não associados da APAN, €190.00+ IVA, mas no seu caso pode ficar por menos 5% a 10%.
Como? É simples. Primeiro, subscreva os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email até dia 7 de Outubro, dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.
Jayme Kopke da Hamlet