As vantagens dos conteúdos visuais [com exemplos]

Como tornar os seus conteúdos mais apelativos? O que faz com que os conteúdos visuais sejam apelativos e eficazes? Que formas pode dar aos conteúdos?

Tudo boas perguntas, com excelentes respostas no ebook abaixo, cortesia da Marketo.

Neste pequeno ebook:

  • Os pilares de um conteúdo visual apelativos e eficaz
  •  Uma “caixa de ferramentas de conteúdos visuais” — e que ferramentas usar em cada situação
  • As várias formas que o conteúdo pode tomar, com exemplos
  • etc…

Fonte: Marketo

Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
content marketing, Internet, Marketing Digital
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.