Afinal dá ou não para atrair clientes pelo Facebook?

De acordo com a HubSpot, com a abordagem certa, sim. E a abordagem certa passa por:

– Determinar o seu objectivo de marketing no facebook
– Dicas práticas para criar uma audiência
– Que conteúdo criar e partilhar para atrair clientes
– Como otimizar os seus posts para conseguir mais interações
– Como maximizar o alcance e a geração de leads utilizando os anúncios do facebook

Veja os detalhes no guia abaixo.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet
Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, content marketing, Internet, marketing de conteúdos, Marketing Digital, Redes sociais, Social Media
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.