Como criar uma landing page [Guest post]

Se é leitor assíduo do nosso blog, sabe que falamos regularmente sobre marketing digital. Hoje, damos a palavra a um parceiro: a Wishpond.

Confira abaixo o que eles têm a dizer sobre landing pages:

Sua landing page é a “cara” de seu negócio online. Este artigo tem a intenção de te mostrar a importância de uma landing page parecida com a sua proposta. E então vai te dar  a certeza de que a “cara” de seu negócio esteja sempre sorrindo.

Sua landing page é o que leva um usuário de internet qualquer se tornar um lead ou um cliente para o seu negócio. Otimizar esta página pode significar um aumento de milhares de reais em receitas, com o aumento de sua taxa de conversão indo de 10 por cento para 40 ou mesmo 50 por cento.

Neste artigo você vai aprender exatamente o que uma  landing page é, como criar uma, e os cinco passos que você precisa tomar para criar uma landing page otimizada que vai trazer rendimentos para seu negócio.

Para aceder ao conteúdo detalhado deste post, siga este link.
Fonte: Wishpond

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet
Botão_newsletter_2

Categorias:
Blog, Comunicação de marketing, content marketing, Marketing Digital
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.