fbpx

10 erros de SEO a evitar no próximo redesign do seu site

Frequentemente aqui na Hamlet somos consultados por clientes que querem reformular o seu site. Quando tentamos perceber porquê, as razões, embora legítimas, nem sempre são as mais corretas.

Melhorar a aparência do seu site,por exemplo, é ótimo, mas não é um fim em si mesmo: só vale o esforço se for para tornar o site mais convidativo, fácil de navegar – e levar o seu visitante a fazer o que você espera que ele faça. E, se vai reformular o site, porque não aproveitar para melhorar a performance nos motores de busca e conseguir mais tráfego?

Com todos os detalhes que envolvem o redesign de um site, é fácil descuidar as boas práticas de SEO – para quem não sabe, Search Engine Optimization, ou Otimização para os Motores de Busca. Sem elas, o seu site, por melhor que seja, vai ser invisível. Ou seja, não servirá para nada.

Para manter este “detalhe” no seu radar, partilho abaixo os 10 erros de SEO mais frequentes. Cortesia da HubSpot.  E, já agora, se quiser um guia completo sobre como fazer um bom site para a sua empresa, é só ir a https://hamlet.com.pt/como-fazer-um-bom-website/

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet
Botão_newsletter_2

Categories:
Comunicação de marketing, Internet, Marketing Digital, SEO