Toshiba vai lançar campanha B2B à escala mundial
A Toshiba, empresa japonesa avaliada em mais 63 mil milhões de $, conhecida sobretudo pelos seus portáteis e outros gadgets eletrónicos, vai lançar uma campanha mundial para divulgar as suas soluções B2B, que constituem 84% das vendas totais.
A campanha, chamada “Bring Life Forward”, promove o “Smart Community Business” da Toshiba, que fornece tecnologia para autocarros elétricos, energia eólica, solar, e outras soluções para a água e para o meio ambiente.
De acordo com Takafumi Arai, chief specialist no departamento de marketing da Toshiba, o principal objectivo da campanha é criar notoriedade e restabelecer a marca Toshiba como B2B, para aumentar a sua geração de leads a nível mundial.
A campanha vai incluir vídeo, anúncios em meio digital, redes sociais e outdoors. Alguns banners já circulam na internet, funcionando como teasers da campanha que só deverá chegar a uma escala mundial mais perto do novo ano.
Fonte: Ad Age
Rui Lourenço
da Hamlet