Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor website

Se é leitor regular do nosso blog, quando ler o nome do vencedor desta categoria talvez tenha uma ligeira sensação de déjà vu.

Depois de ter sido referida no primeiro post que fizemos sobre os vencedores dos B2B Marketig Awards de 2012 pela sua campanha integrada de marketing (pode ver aqui), a companhia de energia britânica volta a merecer distinção com a sua campanha ‘Energy made simple’, autoria da Rufus Leonard.

De acordo com o relatório, a parte do site alocada a esta campanha teve uma visualização média de 24 minutos por visitante em contraste com os 4,25 minutos das outras áreas do site.

Newsletter Hamlet

Fonte: B2B Marketing

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, content marketing, Internet, Marketing Digital
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.