Vencedores dos prémios B2B Marketing de 2012

Praticamente quatro meses depois de partilharmos o anúncio da shortlist para os prémios B2B 2012 da B2B Marketing – um site especializado com uma audiência superior a 50.000 profissionais no mundo inteiro – , já são conhecidos os vencedores.

As agências Gyro, que actua principalmente no Reino Unido e Estados Unidos, e a britânica DNX foram as que mais se destacaram, conseguindo 12 prémios entre as duas.

Um dos prémios conseguidos pela Gyro foi o de melhor utilização de eventos de marketing ao vivo, com a campanha ‘You’re on’ para a John Deere, à qual já tínhamos dado destaque (veja aqui).

Entre os anunciantes, a British Gas Business arrecadou, entre outros, o prémio de melhor website, responsabilidade da Rufus Leonard, agência digital britânica com apenas um ano de existência.

Ao longo dos próximos dias, começando hoje, vamos partilhar algumas das campanhas vencedoras, com os respectivos case studies. Pode também consultar a lista de vencedores aqui.

Começamos pelo vencedor de melhor campanha integrada de marketing B2B: British Gas Business: ‘Energy Live Challenge’. Diga-nos o que acha: o prémio foi mesmo merecido?

 

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Internet, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.