O que é preciso para fazer uma venda no mercado B2B?

No mercado B2B, muitas empresas, produtos e serviços lutam para se diferenciar da concorrência.

Essa luta torna-se mais complicada quando se trata de pequenas e médias empresas que muitas vezes lutam com empresas maiores, com mais recursos e estratégias mais agressivas.

O whitepaper abaixo, da 4CM, mostra como é possível consegui-lo. Para isso descreve os processos de geração de leads inbound e outbound, com destaque para a criação de conteúdo e para os fatores que influenciam a decisão de quem compra.

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing B2B, marketing de conteúdos, Marketing Digital, PME, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.