Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor utilização de marketing ao vivo

Pouco mais de um mês depois de partilharmos o último vencedor dos prémios B2B Marketing 2012 – Direct mail, prosseguimos com o vencedor na categoria de melhor utilização de marketing ao vivo: “You´re on” para a John Deere, um fornecedor de maquinaria e peças várias para agricultura e jardinagem.

Esta campanha, da auto-denominada loja de ideias global Gyro – uma agência de marketing sediada em Chicago, já esteve em destaque no nosso blog quando foram conhecidos os nomeados (pode ver aqui).

A Ideia: Aproveitando a visibilidade da maior feira de construção do mundo, a ConExp, a John Deere lançou a maior exibição do evento com a campanha “You´re on”.

Cruzando o impacto do evento ao vivo com o recurso a vários meios online, o objectivo da campanha era dar voz aos clientes que contribuem para o design das máquinas.

Veja abaixo o case-study desta ação que envolveu mais de 100.000 pessoas.

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, Marcas, Marketing B2B, Marketing viral, Redes sociais
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.