Vencedores B2B Marketing 2012: Direct mail

Depois de partilharmos o vencedor da melhor campanha integrada de marketing B2B, é agora a vez da melhor utilização de direct mail: ‘Light bulb changers’ para a Fujitsu Finlândia, fornecedor de tecnologias de informação e comunicação.

A  campanha é da MicroMedia Oy, uma agência finlandesa que apoia empresas B2B desde 1978, data da sua criação.

A Ideia: ‘A modernização de aplicações informáticas é quase tão simples como substituir uma velha lâmpada incandescente por uma lâmpada LED’.

O mailing incluía uma lâmpada LED, ligada – que incidia sobre imagens do escuro e rigoroso inverno finlandês. As pessoas nas imagens eram os próprios consultores da Fujitsu, que iriam realizar o trabalho proposto.

Os resultados, a acreditar no case study abaixo, foram mesmo bons: 93% dos destinatários repararam na caixa e 83% concordaram em agendar uma reunião.

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Direct mail, Marketing B2B, Marketing directo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.