Uma boa iniciativa
Hoje a minha caixa de correio trazia o email abaixo. Normalmente pedidos explícitos de divulgação através deste blog não valem muito a pena. Mas neste caso parece ser diferente. Confiram vocês:
“Boa tarde,
O EuSouCliente.com é uma nova plataforma online de relação entre consumidores e marcas.
(…) Reclamar, Sugerir e ser Fã. A internet em geral, e as redes sociais em particular, são cada vez mais usadas pelos consumidores como alternativa aos canais de reclamação tradiconais. É neste contexto que surge a plataforma EuSouCliente: Dando voz a todos os consumidores mas também espaço de resposta às marcas.
Ao fim de quatro semanas são já várias as interacções realizadas nesta nova plataforma, com destaque para a ZON que foi a empresa mais activa na utilização desse espaço dando seguimento a todas as reclamações e sugestões apresentadas.
Conheça o site (www.eusoucliente.com) e Divulgue a nova plataforma”.
Falando por mim, bem preciso de um canal para pelo menos descarregar o mau humor que às vezes me causam algumas grandes empresas de serviços e os seus call centers, particularmente na área das telecomunicações. Podem crer que vou usar o site.