A luta continua

Para reivindicar dos anunciantes formas de selecção de agência menos predatórias do que os concursos para os quais é convidado um número absurdo de participantes, as grandes agências de publicidade belgas promoveram uma “Greve virtual”. A causa é boa, a ideia fantástica e a execução excelente. O texto expõe com clareza e simplicidade uma argumentação que por esta altura já devia ser óbvia para os anunciantes, mas não é: a de que os concursos com mais de três agências não prejudicam apenas as agências concorrentes, mas os próprios anunciantes.

Vale a pena ver: está lá tudo. Quem sabe a iniciativa não inspira o nosso mercado a fazer qualquer coisa?

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.