Um Like é ótimo, mas um Lead é melhor

A sua empresa tem uma página de Facebook? E um perfil de empresa no Linkedin? Se não tem, devia ter. E aposto que não sou a primeira pessoa que lhe diz isso.

O que não é dito tantas vezes é que para muitas empresas essas plataformas não servem para nada senão consumir recursos. O propósito de um programa de social media não é – ou pelo menos não deve ser – apenas conseguir seguidores, nem likes. É atrair potenciais consumidores e levá-los a fazer uma compra.

O ebook abaixo, da ActOn, mostra como utilizar as redes sociais para atrair leads para o seu negócio e transformar o seu investimento em algo que realmente interessa: vendas.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Internet, LinkedIn, marketing automation, Marketing Digital, O mundo online, Redes sociais, Social Media, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.