Quando decidi associar o Armazém F a um modelo de “naming rights”, recorri à Hamlet pelo seu profissionalismo, experiência de marketing e comunicação e networking junto de grandes empresas em Portugal.

A estratégia e argumentação delineadas pela Hamlet ressaltaram as vantagens competitivas que tornaram o Armazém F imbatível para um grande projecto de naming rights, dando a essas vantagens corpo e credibilidade junto do potencial patrocinador.

A apresentação concebida pela Hamlet e a sua actuação nas reuniões iniciais com o patrocinador, foram determinantes para cativar o interesse da marca que hoje dá nome ao Armazém F. “

Ortiz Rubio de Almeida Sócio-gerente Armazém F
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.