Investir nas redes sociais para promover um produto B2B?

O retorno do investimento nas redes sociais continua a dividir opiniões, especialmente em mercados B2B.

Há a convicção de que o decisor empresarial não tem uma conta no Facebook, que a publicidade B2B não consegue ser tão impactante com a do consumo. Ou mais recentemente o receio das tenebrosas mudanças nas políticas das plataformas. Apenas alguns dos muitos argumentos que justificam o não investimento nas redes sociais.

É mais uma face do “mito da razão”, que volta e meia é assunto aqui no blog. Este artigo talvez seja um bom exemplo.

São argumentos que não nos convencem. E não é só a nós. A Verizon Connect – uma unidade de negócio da Telco que ajuda empresas a gerir frotas de camiões – parece concordar.

Um exemplo disso é a campanha que lançaram na semana passada.

O artigo abaixo conta a história toda, com alguns insights interessantes do CMO da Verizon Connect, Jay Jaffin.

https://adexchanger.com/advertiser/verizon-connect-turns-consumer-facing-channels-launch-b2b-brand/

E a sua empresa? Está a ter retorno do investimento nos canais digitais? Deixe-nos um comentário com a sua experiência.

Rui Lourenço

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Internet, Marketing B2B, Marketing Digital, O mundo online, Publicidade B2B, Social Media
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