“Como é que o meu site B2B se destaca no meio dos outros sites?” (infográfico)

A pergunta “Como é que o meu site se destaca no meio de tantos outros sites?” tem uma resposta simples: através de uma boa estratégia de SEO.

Já para a pergunta “Como é que o meu site B2B se destaca no meio de tantos outros sites?”, a resposta é um pouco mais complexa.

As diferenças entre B2B e B2C pedem diferentes abordagens de SEO. Por exemplo, em B2C o objetivo será quase sempre uma grande quantidade de leads. Mas em B2B o factor importante é a qualidade desses leads – você quer as pessoas certas no seu site e não toda a gente.

Mas há mais diferenças. Veja quais são no infográfico que a Polaris criou – e perceba como é que elas condicionam a SEO.

Infográfico com diferenças entre SEO B2B e SEO B2C.

 

Fonte: B2B Marketing Blog

 

Claudia Aleixo, da Hamlet

Categorias:
Business to business, Infográficos, Marketing B2B, Marketing Digital, SEO, Website
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.