(Re)construindo o futuro

Depois de partilharmos o artigo sobre o conceito de marca no b2b (pode consultar aqui), de Paulo Bittencourt, é agora a vez de mostrarmos um artigo de Andréa Fortes – sócia da Sarau, agência com quem a Hamlet mantém uma parceria para o mercado brasileiro.

Nas palavras da própria: “Esta apresentação surge como uma provocação e um convite para que as empresas B2B possam buscar informações nas tendências de comportamento e transformar esses insumos em produtos e serviços nos seus negócios”.

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.