Os novos desafios da criatividade

Nos dias que correm, ser criativo não é apenas criar um bom filme ou ter uma bela ideia para um anúncio de imprensa, citando apenas alguns exemplos daquilo que era esperado há uns anos atrás.

Com todas as novas tecnologias disponíveis, temos um campo imenso de meios que podemos utilizar de forma individualizada ou em conjunto.

O desafio está, portanto, em surpreender o destinatário colocando criatividade onde não é esperada. Com este vídeo para a Volkswagen, a Ogilvy Beijing conseguiu fazê-lo de forma brilhante:

Agora diga lá se não foi surpreendido/a!

Manuel Caetano
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Marcas, Marketing B2B, Marketing viral, Publicidade, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.