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Branded Content na Academia APAN – com desconto para si

Marcas que conseguem um maior envolvimento dos seus consumidores ou clientes vendem mais. Só que é cada vez mais difícil conseguir esse envolvimento utilizando a publicidade convencional, seja offline ou online.

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A alternativa? Atrair os seus consumidores através de conteúdos relevantes e distintivos. Tudo o que é preciso é saber criar esses conteúdos, integrá-los na estratégia da sua marca e fazer com que cheguem aos seus consumidores.

Ok, mas como é que isto se faz?

É precisamente isso que o Miguel Figueiredo, CEO da ExcentricGrey, vai ensinarmiguelfigueiredo, no próximo seminário da Academia APAN – o programa de formação da Associação Portuguesa de Anunciantes.

O seminário “Branded Content, terá lugar nos próximos dias 3 e 4 de setembro. Durante esses dois dias, o Miguel vai mostrar como as marcas podem ser, mais do que storytellers, verdadeiras storydoers. Como escolher as histórias que a marca deve contar ou, melhor ainda, viver. Como dar a conhecer essas histórias e como integrá-las na estratégia da marca. Tudo isto acompanhado por muitos exemplos concretos.

O custo para não associados da APAN é de €340+ IVA, mas no seu caso pode ficar por menos 5% a 10%. Como?

É simples. Primeiro, subscreva os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email até 6ª-feira, 29 de Agosto, dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.

Mas lembre-se: para aproveitar este desconto só tem até 6ª-feira, 29 de Agosto. O melhor é subscrever agora mesmo os Insights de Marketing B2B da Hamlet.

 

Jayme Kopke, da Hamlet - Comunicação de Marketing B2B
https://www.linkedin.com/in/jaymekopke

Jayme Kopke

da Hamlet

 

 

 

 

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Categories:
Business to business, Comunicação de marketing, content marketing, formação, Marcas, Marketing Digital