Os novos desafios da criatividade

Nos dias que correm, ser criativo não é apenas criar um bom filme ou ter uma bela ideia para um anúncio de imprensa, citando apenas alguns exemplos daquilo que era esperado há uns anos atrás.

Com todas as novas tecnologias disponíveis, temos um campo imenso de meios que podemos utilizar de forma individualizada ou em conjunto.

O desafio está, portanto, em surpreender o destinatário colocando criatividade onde não é esperada. Com este vídeo para a Volkswagen, a Ogilvy Beijing conseguiu fazê-lo de forma brilhante:

Agora diga lá se não foi surpreendido/a!

Manuel Caetano
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Marcas, Marketing B2B, Marketing viral, Publicidade, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.