O Marketing na internet é óptimo, mas será que funciona para si?

Grandes empresas como a Google ou a Amazon são a prova de que o marketing na Internet funciona. Mas será que funciona para o seu negócio? Como começar? E se já começou, como melhorar?

Caiu-me no colo, ou no e-mail neste caso, uma entrevista que explora como chegar a pessoas que desconhecem totalmente o seu negócio, e fazer delas pessoas interessadas e potenciais clientes.

Josh Ashton, especialista em lead generation, fala da sua situação actual, do processo que o levou do call center onde trabalhava a director de marketing online de uma grande empresa e dá algumas dicas que podem ser utilizadas em qualquer negócio. A entrevista é um pouco longa, mas passa num instante.

Entrevista – Josh Ashton

 

Fonte: The system Seminar

 

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
close

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.