Marketing, Método e Loucura: uma receita para aumentar vendas – com Pedro Ruivo

Numa altura em que recuperar vendas será, mais do que nunca, uma questão de sobrevivência, fomos conversar com Pedro Ruivo, CEO da Sucesso em Vendas Portugal. Especialista no aumento da produtividade das equipas de vendas, Pedro é um apaixonado por resultados.

Para ajudar os seus clientes a ter crescimentos de dois dígitos, a sua equipa combina Método e Loucura. Tem uma abordagem muito sistemática do processo de venda e, ao mesmo tempo, aquela faísca que gera entusiasmo, empatia e confiança em quem está do outro lado.

Neste episódio falamos sobre a relação entre o marketing e as vendas e o que é preciso para que funcione bem. E dos trunfos que mesmo uma pequena empresa pode usar para se manter visível e atrair um fluxo constante de novos clientes.

 

Ouça este episódio de Marketing B2B – o podcast e descubra ainda:

  • Como fazer marketing como os grandes sem ter o budget dos grandes
  • A diferença que o email marketing pode fazer nos seus resultados
  • Como fazer cada um dos seus vendedores valer por muitos
  • Como uma boa base de dados pode defender o seu negócio, especialmente em tempos de incerteza como o nosso
  • Como alimentar os canais digitais da sua marca sem que nunca falte assunto para a conversa
  • A diferença que faz um olhar externo na construção da sua marca

Notas:

Sobre o convidado:

Outras referências:

Sobre marketing e comunicação business-to-business: 

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa? 

Faça em minutos um Autodiagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido (ou não) do marketing online.

 

 

 

 

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Consultoria e estrategia de marketing, content marketing, e-mail marketing, Marcas, Marketing B2B, marketing de conteúdos, Marketing Digital, Podcast, Redes sociais, Vendas
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