Marca: a cara humana das empresas B2B – com Ricardo Miranda
“Construir marcas B2B fortes” é o fio condutor deste podcast. Nada mais natural, por isso, do que receber um dos profissionais portugueses que mais entendem de criar marcas. Ricardo Miranda conversa com Jayme Kopke sobre o papel das marcas nas empresas B2B, a importância da empatia na sua construção, e os desafios de construir uma marca na era da revolução digital.
Descubra ainda:
- Porquê uma marca forte é indispensável para diferenciar a sua empresa da concorrência
- O que define uma marca B2B forte
- As diferenças entre criar marcas no business-to-business e no business-to-consumer
- O que fazer para tornar a sua marca mais humana e autêntica
- Como pensar, construir e gerir a sua marca na era da revolução digital
Notas deste episódio:
Livros:
A Voz das Empresas, Ricardo Miranda
Find Your Why, Simon Sinek
Sobre o convidado:
https://www.linkedin.com/in/ricardomiranda1/
Outras referências:
Saiba mais sobre a Wonder/Why: https://www.wonderwhy.pt/
Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business subscreva a newsletter da Universidade B2B, da Hamlet.
Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa?
Faça em minutos um Autodiagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido (ou não) do marketing online.
Para continuar a acompanhar a Hamlet vá a hamlet.pt, e fique em dia com a comunicação de marketing nosso blog.
Siga-nos também no Linkedin, no Facebook, no Instagram e no Youtube.