fbpx

O email faz anos. Descubra na academia APAN as razões para comemorar

Há exatamente 45 anos foi enviada a primeira mensagem de correio eletrónico, e nem chegou completa porque o sistema se desligou a meio. Quatro décadas e meia depois, a situação é um pouco diferente: 100 milhões de emails são enviados por minuto.

À medida que a internet se expande, o número de emails continua a aumentar também. De acordo com a Mashable, especializada em informação sobre a era digital, a cada dia são criados 144,8 mil milhões de “emails”.

Além de ter mudado a vida de milhões de pessoas, o email tem vindo a mudar a forma como milhões de empresas fazem marketing. Bem usado, cria envolvimento, constrói relações e gera vendas. Com custos muito baixos e resultados surpreendentes.

O email marketing dá-lhe tudo isso – desde que o saiba usar. E é isso que pode aprender no crash course “O Essencial sobre Email Marketing”, promovido pela Academia APAN.

Newsletter da HamletA cargo de Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet, o curso vai percorrer todas as possibilidades e desafios do email marketing. E listar os passos concretos para o transformar numa máquina de resultados para o seu marketing.

O Crasch Course, “O Essencial sobre E-mail Marketing” tem lugar a 19 de novembro, das 14 às 18h, nas instalações da APAN.

Preço: 190,00€+IVA

Mas, se não é associado da APAN e o tema lhe interessa, até pode ficar por menos 5% a 10% do preço normal. Como?

É só subscrever os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categories:
Comunicação de marketing, e-mail marketing, formação, Marketing B2B, Marketing Digital, O mundo online, vida empresarial