Ganhámos o dia
Em relação à última A Magazine (a revista institucional da ANA, editada pela Hamlet), que foi toda dedicada ao Norte, recebemos este comentário da Teresa Magalhães, a pessoa na ANA diretamente responsável pela coordenação do projeto:
“Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa que se envolveu, trabalhou e produziu a edição #21 da A Magazine. Está excelente, com imensa qualidade de conteúdos e em termos gráficos supera as anteriores. A capa foi considerada, unanimemente, a mais bonita!! Muito obrigada pelo ótimo trabalho! Agradeço que encaminhem a mensagem ao Paulo Andrade (fotógrafo) e ao André Remédios (designer).”
Nós na Hamlet ficamos muito envaidecidos cada vez que recebemos um comentário assim de um cliente. Temos recebido alguns, e gostamos tanto deles que até criamos um espaço especial no nosso site só para os colecionar.
Em relação à A Magazine, em particular, também temos recebido comentários positivos de outras pessoas: outros clientes ou prospects a quem a mostramos, ou simplesmente pessoas que descobrem que somos nós que a fazemos. Um comentário frequente, e talvez o que mais nos agrada, é que a revista institucional da ANA “nem parece uma revista de empresa”.
É verdade: não parece. Parece uma revista, simplesmente. Daquelas feitas para envolver pelas imagens, pela paginação, pelo conteúdo. E para transmitir as mensagens pretendidas sem que o leitor se sinta a folhear uma sucessão de comunicados institucionais ou publi-reportagens.
Gostava de ter uma revista assim para a sua marca? Nós também achamos uma boa ideia. Fale com a Hamlet.
Jayme Kopke