Construir marcas business-to-business para competir num mundo digital.

Num mundo saturado de comunicação, mas em que a revolução digital cria, ao mesmo tempo, uma abundância inédita de oportunidades, é hora de as empresas business-to-business despertarem para a importância de ter marcas fortes. Este é um podcast inteiramente dedicado às estratégias, táticas, boas e más práticas de marketing e comunicação das marcas B2B.
No primeiro episódio, Margarida Coutinho conversa com Jayme Kopke sobre o que será o tema central de toda a série: Como Construir Marcas B2B Fortes num Mundo Digital.
Quando se trata de criar marcas fortes, porque será que as empresas business-to-business ainda estão tão atrás das que trabalham o grande consumo? Quando falamos de “um mundo digital”, o que isto quer dizer? E que implicações tem para a comunicação de marketing das empresas, especialmente as que operam em mercados B2B?
Para ter estas e outras respostas, ouça o episódio completo:
Se gostar, subscreva. Partilhe.
Também agradecemos os seus comentários, sugestões de temas e convidados. Queremos que faça parte desta conversa.
Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business subscreva a newsletter da Hamlet – Universidade B2B.
E para conhecer melhor o nosso trabalho explore o nosso site e siga-nos no LinkedIn, no Facebook, no Instagram e no Youtube.
Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa? Peça-nos um Diagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido do marketing online.