#1 – Construir marcas business-to-business para competir num mundo digital

Num mundo saturado de comunicação, mas em que a revolução digital cria, ao mesmo tempo, uma abundância inédita de oportunidades, é hora de as empresas business-to-business despertarem para a importância de ter marcas fortes. Criado em 2019, este é um podcast inteiramente dedicado às estratégias, às táticas e às boas e más práticas de marketing e comunicação das marcas B2B.

No primeiro episódio, gravado em 2019, Margarida Coutinho conversou com Jayme Kopke sobre o que tem sido o tema central de toda a série: Como Construir Marcas B2B Fortes num Mundo Digital.

Quando se trata de criar marcas fortes, porque será que as empresas business-to-business ainda estão tão atrás das que trabalham o grande consumo? Quando falamos de “um mundo digital”, o que isto quer dizer? E que implicações tem para a comunicação de marketing das empresas, especialmente as que operam em mercados B2B?

Para ter estas e outras respostas, ouça o episódio completo:

 

 

Se gostar, subscreva. Partilhe.

Também agradecemos os seus comentários e as suas sugestões de temas e de convidados. Queremos que faça parte desta conversa.

Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business, subscreva a newsletter da Hamlet – Universidade B2B.

E para conhecer melhor o nosso trabalho explore o nosso site e siga-nos no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.

Quer melhorar a comunicação digital da sua empresa? Peça-nos um Diagnóstico da Sua Comunicação Digital e terá um relatório detalhado sobre a maneira como a sua empresa está a tirar partido do marketing online.

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Podcast
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.