#1 – Construir marcas business-to-business para competir num mundo digital
Num mundo saturado de comunicação, mas em que a revolução digital cria, ao mesmo tempo, uma abundância inédita de oportunidades, é hora de as empresas business-to-business despertarem para a importância de ter marcas fortes. Criado em 2019, este é um podcast inteiramente dedicado às estratégias, às táticas e às boas e más práticas de marketing e comunicação das marcas B2B.
No primeiro episódio, gravado em 2019, Margarida Coutinho conversou com Jayme Kopke sobre o que tem sido o tema central de toda a série: Como Construir Marcas B2B Fortes num Mundo Digital.
Quando se trata de criar marcas fortes, porque será que as empresas business-to-business ainda estão tão atrás das que trabalham o grande consumo? Quando falamos de “um mundo digital”, o que isto quer dizer? E que implicações tem para a comunicação de marketing das empresas, especialmente as que operam em mercados B2B?
Para ter estas e outras respostas, ouça o episódio completo:
Se gostar, subscreva. Partilhe.
Também agradecemos os seus comentários e as suas sugestões de temas e de convidados. Queremos que faça parte desta conversa.
Para saber mais sobre marketing e comunicação business-to-business, subscreva a Newsletter B2B da Hamlet.
E para conhecer melhor o nosso trabalho explore o nosso site e siga-nos no LinkedIn.