Academia APAN desenha formação exclusiva para a Vodafone

A última edição da revista APAN NOTÍCIAS, da Associação Portuguesa de Anunciantes, traz um artigo sobre a formação conduzida na Vodafone pelo Jayme Kopke, da Hamlet, no âmbito da Academia APAN.

Clique na imagem abaixo e veja o que Sara Oliveira, diretora de marca e comunicação da Vodafone Portugal, e o próprio Jayme têm a dizer sobre o programa de formação. Desenhada de raiz para a marca, a iniciativa juntou equipas não só da Vodafone mas também das suas agências criativa e de media.

Rui Lourenço Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, formação, O mundo online, vida empresarial
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.