A marca b2b que melhor se reposicionou em 2012

Avançamos na lista de vencedores dos prémios B2B Marketing de 2012 e na categoria de melhor iniciativa de uma marca B2B, a SITA, especialista em comunicações e IT para a indústria de transportes aéreos, superou a concorrência.

Apesar de ser líder em inovação no sector, a imagem corporativa da SITA não estava a corresponder ao exigido. A solução  ficou a cargo da DNX.

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Marcas, Marketing B2B, Tecnologia
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->