A Magazine 18 aborda impacto do digital nas viagens aéreas

A última edição da A Magazine já saiu e vem com um tema  particularmente interessante: o impacto das tecnologias digitais, especialmente a partir da popularização dos smartphones, na nossa experiência de passageiros. O que inclui não só na viagem propriamente dita, com o voo e a passagem pelos aeroportos, mas tudo o que está antes, à volta ou depois: a preparação, a deslocação até ao aeroporto, as compras, a partilha da experiência com os amigos…

Editada pela Hamlet, a A Magazine é a revista institucional da ANA Aeroportos de Portugal. Dirige-se tanto ao público interno – os colaboradores da empresa – como a audiências B2B: decisores empresariais e institucionais, jornalistas, opinião pública, os visitantes do site da ANA e, já agora, também aos leitores deste blog.

Esperamos que goste.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Comunicação interna e RH, content marketing, Marketing B2B, O mundo online
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.