Facebook na vida real

A iniciativa da Coca-Cola de trazer o Facebook para a vida real abre muitas possibilidades. Cada vez mais, o mercado B2B pode aprender com as técnicas de comunicação dirigidas ao consumidor final e adaptá-las à sua realidade.
Para os que dizem que as redes sociais são apenas para jovens, enganam-se. Mais de 30% da população do Facebook é composta por pessoas com mais de 35 anos – pessoas que, na vida real, são empregados, decisores, gestores, empreendedores, etc. Consegue imaginar uma ideia semelhante à implementada pela Coca-Cola, só que num evento empresarial?

 

 

Bruna Gil, da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação institucional, Comunicação interna e RH, Marketing B2B, O mundo online, Redes sociais
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.