Os 3 títulos de email mais eficazes de 2017. E mais 100.

Quando liguei o computador esta manhã, fui agradavelmente surpreendido por um email da DigitalMarketer com o título “os 101 melhores títulos de email de 2017”.

A sua comunicação digital é eficaz?É um conteúdo habitual do pessoal da Digital Marketer. Todos os anos por esta altura enviam estes balanços das ações que melhores resultados tiveram. Um benchmark muito útil para quem anda nisto.

Achei uma boa ideia por isso fui dar uma vista de olhos aos nossos próprios registos.

Estes foram os 3 títulos que nos deram mais aberturas em 2017:

1. O que há de novo no marketing? Nada do que você espera

Conteúdo: Post no nosso blog
Taxa de abertura: 22,3%

2. E Se Bastasse Um Botão Para Fazer Os Seus Clientes Agir?

Conteúdo: Post no nosso blog
Taxa de abertura:21,9%

3. De longe a melhor retrospectiva de 2016

Conteúdo: Post no nosso blog
Taxa de abertura: 21,7%

E, apesar do Natal já ter passado, acho que os 101 títulos da Digital Marketer lhe podem ser úteis também, por isso seguem abaixo.

Espero que sirva de inspiração e o ajude a entrar em 2018 com as melhores taxas de abertura de sempre.

Boas festas!

Rui Lourenço

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, content marketing, Copywriting, e-mail marketing, marketing de conteúdos, Marketing Digital, Sobre a hamlet
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.