Os 3 títulos de email mais eficazes de 2017. E mais 100.
Quando liguei o computador esta manhã, fui agradavelmente surpreendido por um email da DigitalMarketer com o título “os 101 melhores títulos de email de 2017”.
É um conteúdo habitual do pessoal da Digital Marketer. Todos os anos por esta altura enviam estes balanços das ações que melhores resultados tiveram. Um benchmark muito útil para quem anda nisto.
Achei uma boa ideia por isso fui dar uma vista de olhos aos nossos próprios registos.
Estes foram os 3 títulos que nos deram mais aberturas em 2017:
1. O que há de novo no marketing? Nada do que você espera
Conteúdo: Post no nosso blog
Taxa de abertura: 22,3%
2. E Se Bastasse Um Botão Para Fazer Os Seus Clientes Agir?
Conteúdo: Post no nosso blog
Taxa de abertura:21,9%
3. De longe a melhor retrospectiva de 2016
Conteúdo: Post no nosso blog
Taxa de abertura: 21,7%
E, apesar do Natal já ter passado, acho que os 101 títulos da Digital Marketer lhe podem ser úteis também, por isso seguem abaixo.
Espero que sirva de inspiração e o ajude a entrar em 2018 com as melhores taxas de abertura de sempre.
Boas festas!