O que é preciso para fazer uma venda no mercado B2B?

No mercado B2B, muitas empresas, produtos e serviços lutam para se diferenciar da concorrência.

Essa luta torna-se mais complicada quando se trata de pequenas e médias empresas que muitas vezes lutam com empresas maiores, com mais recursos e estratégias mais agressivas.

O whitepaper abaixo, da 4CM, mostra como é possível consegui-lo. Para isso descreve os processos de geração de leads inbound e outbound, com destaque para a criação de conteúdo e para os fatores que influenciam a decisão de quem compra.

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing B2B, marketing de conteúdos, Marketing Digital, PME, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.