Os 5 princípios de uma boa relação com os seus clientes

Além de uma marca forte e um bom produto ou serviço, uma variável vital para o sucesso do seu negócio é a relação que mantém com os seus clientes. As empresas mais bem sucedidas – seja no B2B ou no B2C – compreendem isso e dão muita atenção à forma como comunicam em cada etapa dessa relação.

O ebook abaixo, criado pela Marketo, dá a conhecer 5 princípios para a definição de qualquer estratégia de relacionamento com o cliente.

  Rui Lourenço Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing B2B, pessoas, vida empresarial
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.