Um olhar sobre Cannes

Jorge Castanheira, da Wunderman, conta ao Meios e Publicidade o que viu como jurado do Lions Direct. Faz alguns comentários interessantes.

1) Nos melhores trabalhos, a criatividade é aplicada a extrair a máxima relevância da tecnologia disponível

2) Há uma tendência para  todas as peças serem de alguma forma “direct” – ou, pelo menos, interactivas.

3) E outra para se procurar demonstrar a possibilidade de fazer viver grandes ideias a partir de pequenos budgets.

Confira.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Marketing B2B, Marketing directo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.