5 estatísticas que podem revolucionar o seu marketing em 2015
As estatísticas abaixo referem-se a ****: uma ferramenta que tem revolucionado o marketing de milhares de empresas – e pode rapidamente revolucionar o seu. Consegue adivinhar o que é ****?
1) Em 2013 havia 3.6 mil milhões de utilizadores de ****. Em 2016, serão 4.3 mil milhões (The Radicati Group, 2012-2016).
2) 7 em 10 pessoas disseram ter usado, na semana anterior, um vale ou desconto que lhes chegou através de **** (2012 Blue Kangaroo Study).
3) 44% dos consumidores expostos a **** fez pelo menos uma compra no ano anterior por causa dessa exposição (Convinceandconvert.com).
4) 40% dos decisores de marketing B2B classificaram os leads obtidos através de **** como de alta qualidade (Software Advice Survey).
E esta é a melhor de todas:
5) Para cada euro investido, o retorno médio de **** é de €44.25! (Experian)
Se ainda não adivinhou, uma dica: esta ferramenta que pode revolucionar o seu marketing já é usada por si todos os dias. Isso mesmo: estou a falar do email.
Um canal de contacto cada vez mais indispensável a qualquer marca. E que, bem usado, cria envolvimento, constrói relações e gera vendas. Com custos muito baixos e resultados surpreendentes.
O email marketing dá-lhe tudo isso – desde que o saiba usar. E é isso que vai aprender no crash course “O Essencial sobre Email Marketing”, que vou conduzir na Academia APAN.
“O Essencial sobre E-mail Marketing” acontece a 19 de novembro, das 14 às 18h, nas instalações da APAN. São 4 horas muito práticas em que você vai aprender os passos concretos para transformar o email numa máquina de resultados para a sua marca.
O custo, para não associados da APAN, é de 190,00€+IVA, mas para si pode ficar por menos 5% a 10% do preço normal. Como?
É só subscrever os Insights de Marketing B2B da Hamlet. Depois, deixe um comentário abaixo ou envie-nos um email dizendo que quer participar. E nós fazemos a ponte com a APAN.
Jayme Kopke
da Hamlet