Hamlet lança coleção de mini-guias de marketing

B2BasicsInformação de marketing, convenhamos, é o que não falta por aí. O problema, para quem tem que gerar resultados todos os dias, é passar da teoria à prática. Principalmente quando o tempo é escasso para separar o trigo do joio e ficar só com o que é essencial.

Foi a pensar nisso que a Hamlet criou a coleção B2Basics. São guias concisos e muito práticos, com exemplos que ajudam a arrumar as ideias e a passar à ação.

A coleção foi criada para quem quer que lide com comunicação de marketing, mas apostamos que será particularmente útil a:

  • responsáveis de marketing de pequenas e médias empresas
  • em empresas maiores, responsáveis por áreas que não tenham uma equipa de marketing ou comunicação estruturada
  • em qualquer tipo de empresas, decisores que estejam a iniciar um projeto ou a selecionar parceiros no mercado e que precisem de uma forma rápida de organizar as ideias, recapitular temas importantes ou explorar ferramentas com as quais não estejam familiarizados
  • alguém curioso por todo o tipo de temas de marketing e comunicação, como você

A coleção B2Basics arranca para já com 4 Mini-Guias:

Depois virão outros. Se quiser receber um aviso quando saírem, é simples: assine a newsletter da Hamlet.

Entretanto, faça já o download dos 4 primeiros, basta seguir este link: https://hamlet.com.pt/recursos/ . Ah, e respondendo à sua pergunta: os MiniGuias da coleção B2Basics são grátis. Descarregue já os seus.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, formação, livros, Marketing B2B, Marketing Digital, Marketing directo, Marketing viral, O mundo online, PME, Vendas, Vídeo, Website
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.