10 razões para considerar o remarketing

Alguma vez recorreu ao remarketing? Se ainda não o fez, talvez estas informações da Wishpond o convençam a experimentar.

“Retargeting é uma tática de publicidade online que tem como alvo uma pessoa que visitou uma página ou site e saiu sem gerar conversão. Os usuários começam a ver banners de anúncios da página visitada anteriormente.

Apenas cerca de 5-8% dos visitantes do seu site convertem em sua página, e anúncios Retargeting (também conhecido como remarketing) pode ser uma maneira muito eficaz para recuperar 95% dos leads que você pensou que estavam perdidos para sempre.

Esta apresentação irá revelar 10 estatísticas de retargeting que você provavelmente não sabia (até agora).”

Fonte: Wishpond

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing Digital, Publicidade, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.