Como pôr a melhor agência do mundo a trabalhar para a sua marca

How-to-start-an-advertising-agencyA melhor agência do mundo não é necessariamente a que ganha mais prémios. Nem a que tem os melhores profissionais. Nem sequer a que produz mais vendas.

A melhor agência do mundo é aquela que responde aos seus critérios. Que percebe as suas necessidades. E que, por isso, não trocaria por nenhuma outra no planeta.

A boa notícia é que essa agência ideal até pode ser aquela que já tem. Por alguma razão a escolheu, certo?

O que falta, então, para que a sua agência seja de facto a melhor do mundo para si?Newsletter da Hamlet Como tornar a relação agência/cliente uma fonte de resultados e satisfação diária para ambas as partes?

Para encontrar consigo algumas respostas a Academia APAN está a promover o crash course “Como tirar mais partido da sua agência”.

Dirigido a profissionais de marketing que lidam no dia-a-dia com agências (de todas as disciplinas da comunicação), o curso, de 4 horas, é conduzido por Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet e ex-diretor criativo de agências como a Wunderman, a Strat, a FCB e a Leo Burnett.

Academia APANNeste crash course vai descobrir:

1. Como escolher a agência ideal para a sua marca, mesmo quando nunca houve tantas agências, e sobretudo tantos tipos de agências;

2. Como aumentar a produtividade da sua agência pelo simples facto de ter mais clareza quanto aos seus próprios critérios – e o que fazer para ter essa clareza;

3. Como prolongar a lua de mel – os truques para um dia a dia estimulante, mesmo depois de um longo casamento com a sua agência;

4. O sonho do anunciante: como conseguir que a sua agência faça exatamente o que você quer – e ainda fique contente e orgulhosa por isso.;

5. Como avaliar a sua agência: a relva do vizinho é sempre mais verde, mas como saber realmente se a sua agência ainda corresponde ao que ambos sonharam no início da relação?

O Crash Course “Como tirar partido da sua Agência” é já no dia 29 de janeiro, das 14h às 18h, nas instalações da  APAN. Ligue 21 796 96 92 e inscreva-se com a Edite Martins.

Jayme Kopke

da Hamlet

Categorias:
agências, Comunicação de marketing, formação, Marketing B2B, Publicidade
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.