SEO – Como criar links depois das mudanças da Google

Depois do Penguin, um update da Google criado para combater as estratégias menos lícitas de criação de links, a maneira como os sites aparecem nos rankings de pesquisa foi radicalmente alterada. Mas, de acordo com com os especialistas que a HubSpot reuniu, há uma tendência generalizada de sobrestimar o impacto desta mudança, e o caminho para o sucesso nos rankings não está assim tão diferente do que era antes.

HubSpot reuniu alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa e pediu-lhes que partilhassem o seu conhecimento em como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso. Alguns dos seus segredos podem ser encontrados no ebook abaixo – Como criar links no pós-penguin.

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Internet, SEO
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.