Academia APAN no Porto: é já amanhã

É já amanhã, 13 de Julho, que conduzo no Porto o crash course Como Avaliar ideias criativas, promovido pela Associação Portuguesa de Anunciantes no âmbito da Academia APAN.

O curso, de 6 horas, vai percorrer os critérios objectivos (eles existem!) e os subjectivos da avaliação de ideias. Um tema que, embora seja o dia a dia de muitos publicitários e marketeers, e fonte de muita tensão não só entre agências e anunciantes como dentro das próprias agências, raramente é discutido e analisado devagarinho.

A audiência está composta: serão 22 marketeers de grandes anunciantes. Para mim, como criativo, conversar com este tipo de público precisamente sobre este tema é uma oportunidade e tanto. Acho que vai ser interessante.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Publicidade
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.