O Marketing na internet é óptimo, mas será que funciona para si?

Grandes empresas como a Google ou a Amazon são a prova de que o marketing na Internet funciona. Mas será que funciona para o seu negócio? Como começar? E se já começou, como melhorar?

Caiu-me no colo, ou no e-mail neste caso, uma entrevista que explora como chegar a pessoas que desconhecem totalmente o seu negócio, e fazer delas pessoas interessadas e potenciais clientes.

Josh Ashton, especialista em lead generation, fala da sua situação actual, do processo que o levou do call center onde trabalhava a director de marketing online de uma grande empresa e dá algumas dicas que podem ser utilizadas em qualquer negócio. A entrevista é um pouco longa, mas passa num instante.

Entrevista – Josh Ashton

 

Fonte: The system Seminar

 

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.