Um artigo interessante de Drayton Bird

Foi escrito a pensar em contabilistas. Mas creio que serve para todo o tipo de empresas. As recomendações são simples, embora segui-las dê, no mínimo, o trabalho de pensar.

A minha experiência ao recomendar medidas semelhantes (aprendidas com o Drayton Bird e outros) e que raramente são seguidas: o pessoal do marketing tem pressa de ver os anúncios, os banners, os “bonecos”. Por que será?

 

 

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Marketing directo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.