fbpx

Mestrado em Marketing Digital no ISLA

Uma das poucas coisas que, mesmo com a troika, não tem uma tendência a desacelerar nestes tempos é a migração do marketing para os suportes digitais.

Pelo contrário: para muitas empresas, a necessidade de cortar custos é um estímulo extra para substituir formas de comunicação mais clássicas pelo online. Que, bem usado, tem as vantagens adicionais de ser mensurável, segmentável, interactivo e permitir uma precisão cirúrgica.

Por isso, quanto mais qualificação profissionais e empresas tiverem nesta área, melhor.

E uma boa oportunidade é mesmo agora, com o  Mestrado Executivo em Marketing Digital do ISLA, que começa em Março e no qual sou responsável pelo módulo de Branding Digital.

O coordenador do curso é o João Pinto e Castro, com quem tive o prazer de colaborar na Wunderman, no blog Sangue, Suor e Ideias e no atendimento a clientes que ele tem em comum com a Hamlet, especialmente a ANA Aeroportos de Portugal. O João é uma das cabeças mais brilhantes que conheço, e o corpo docente seleccionado pelo ISLA é todo composto de profissionais com grande e concreta experiência do mercado.

Sugiro-lhe assim que veja o vídeo e confira o que este mestrado tem a oferecer — para si ou para a sua equipa.

 

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categories:
Comunicação de marketing, O mundo online