10 razões que nos fazem seguir uma marca nas redes sociais

Gostar da marca (55%), receber avisos sobre promoções e ofertas especiais (52%), receber notícias sobre a marca (51%), receber brindes (33%) e aceder a conteúdos exclusivos (30%). Estas são algumas das principais razões para alguém seguir uma marca no Twitter, de acordo com uma pesquisa da Nielsen – uma agência americana especializada em estudos de mercado.

Dê uma vista de olhos ao infográfico abaixo para conhecer a lista completa.

10 razões que nos fazem seguir uma marca

Fonte: B2B Marketing

Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
Infográficos, Marcas, Redes sociais, Social Media
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.