Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor iniciativa de channel marketing

Em 2011, a SAP – líder mundial no fornecimento de soluções colaborativas de negócio para todos os tipos de indústria – lançou um programa de marketing para melhorar a sua imagem junto de parceiros e das pequenas e médias empresas.

Esta iniciativa, responsabilidade da agência britânica DNX, revolucionou a forma como a SAP interagia com a sua rede de parceiros de mais de 40 países.

O programa ‘Our Business Runs Better’ (OBRB) foi desenvolvido para mostrar às PME que a SAP e a sua experiente rede de parceiros compreendiam perfeitamente os desafios dos seus negócios, mostrando como já haviam criado parcerias e encontrado soluções para negócios similares por todo o mundo.

Fonte: B2B Marketing

 

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação institucional, Marcas, Marketing B2B, PME
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.