Vencedores B2B Marketing 2012: Melhor campanha de Relações Públicas
Depois de ter identificado como sendo o seu problema a falta de visibilidade no mercado europeu, a Iron Mountain, uma multinacional especializada em serviços de gestão de informação, incumbiu a agência britânica Berkeley PR de aumentar a sua exposição nos media e fazer chegar a sua mensagem a executivos com poder de decisão.
A ideia: Lançar um novo conceito – Corporate Information Responsability, assente numa pesquisa sobre os riscos a que uma organização está sujeita quando não gere a sua informação interna da melhor maneira, num evento de grande importância e visibilidade.
O evento, realizado na Bolsa de Valores espanhola, reuniu 23 jornalistas de Espanha, França, Holanda, Alemanha e Reino Unido – os principais mercados da Iron Mountain.
A cobertura do evento esteve em destaque em algumas publicações de referência como a Bloomberg, FT e The Times (Reino Unido), Wirtschaftswoche, Welte.de (Alemanha), De Telegraaf (Holanda), Silicon.fr (França) e El Economista e Business TV (Espanha).
Fonte: B2B Marketing
Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet