fbpx

Uma cara nova neste blog e na Hamlet

Manuel Caetano, da hamletSe é um leitor deste blog pode ter reparado que na assinatura deste post ou na lista dos autores ali à direita há uma novidade: a participação do Manuel Caetano, o novo diretor criativo da Hamlet.

Diretor de arte com uma larga experiência no marketing direto e relacional, Manuel Caetano começou a sua carreira na Publicis, em Paris. Já em Lisboa, entre 1990 e 2003 esteve na Wunderman, onde a partir de 2000 dividiu a direcção criativa com Jayme Kopke – o que volta a acontecer agora na Hamlet.

Na Wunderman criou campanhas para marcas como a Triunfo, Nobre, Galp, Ford, Microsoft, Sonae, Ericsson, BPI, Sagres, Gillette e Danone, entre outras. Foi premiado em festivais como o do Clube de Criativos de Portugal, o Melhor em Marketing Relacional (CTT/APAP) e o Prisma Awards, do qual foi várias vezes jurado.

Em 2003, fundou a Cell, onde trabalhou clientes como a Turistrela (Estância Vodafone e hotéis da Serra da Estrela), a Travelstore (viagens empresariais), Square Imobiliária, Santander Consumer, Ticketline, entre outros.

Na Hamlet, o Manuel Caetano vai reforçar o apoio criativo a clientes como a ANA Aeroportos de Portugal, a Novabase, a Otlis (responsável pelos cartões Lisboa VIVA e Viva Viagem) ou o Clube de Padel de Lisboa.

 

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categories:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Marcas, Marketing directo, Sobre a hamlet