Transição para mobile: está preparado?

De acordo com o estudo “The State of Marketing 2012” da IBM, o principal desafio com que os marketeers se deparam neste momento é a necessidade de acompanhar o aumento dos canais disponíveis para chegar ao consumidor, com especial destaque para a crescente utilização de smartphones.

Até que ponto a transição para mobile será bem sucedida, não sei, mas a nova tendência está  identificada.

Achei as considerações e estatísticas apresentadas bastante interessantes, confira:

“Marketers Challenged to Keep Pace With Mobile, Social

Fonte: eMarketer

 

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
content marketing, Redes sociais, Social Media, Tecnologia
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.